terça-feira, 26 de março de 2013

Artes com o Photoshop:



Em 1987, Thomas estudava engenharia quando criou uma ferramenta para um programa traduzir imagens monocromáticas para escala de cinza em seu monitor. O sucesso da ferramenta levou Thomas a criar mais programas semelhantes para melhorar imagens digitais.
Quando John viu a descoberta de seu irmão, recomendou que Thomas transformasse todos esses aplicativos em um editor de imagens completo.
Em 1988, os irmãos lançaram o Image Pro, que tomou tanto tempo para ser criado que a tese do PHD de Thomas foi até interrompida. Em menos de seis meses, os irmãos fecharam parceria com uma empresa de scanners, a Barneyscan, que comprou 200 cópias do programa para enviar com seus aparelhos.
Após tentativas frustradas de vender seu produto para algumas empresas, os irmãos fecharam uma parceria com a Adobe, o que lançou o Photoshop e a empresa para o sucesso. O Adobe 1.0 foi lançado em 1990.
Desde então, o programa traz cada vez mais ferramentas e aplicativos, e é o editor de imagens mais utilizado por web designers, fotógrafos e usuários comuns.


Fonte:http://www.pop.com.br/popnews/noticias/tecnologia/315984-PHOTOSHOP+FAZ+20+ANOS+CONFIRA+COMO+SURGIU+O+PROGRAMA.html


A criatividade não tem limite, ela é sem limite, e sem nenhuma medida, que é basicamente o ato de transformar ideias novas e criativas em realidade. Trata-se de um pensamento crítico e, em seguida, transformar a imaginação em algo apreciável. Há muitos artistasque são fenomenais com a conversão de seus sonhos e imaginação em papel, tela, e imagens fantásticas feitas pelo Photoshop e, por essa capacidade criativa, eles não apenas ganham fama, mais também muito dinheiro




Fonte:http://canttim.com/curioso/artes-incriveis-feitas-pelo-photoshop/




Nenhum comentário:

Postar um comentário